Tempo de leitura: 1 minuto
Logosofia – Uma nova rota para o desenvolvimento humano
11 de agosto – Dia Mundial da Logosofia
115 anos do nascimento de Raumsol (Carlos Bernardo González Pecotche) – Criador da Ciência Logosófica
“Conseguir que gerações futuras sejam mais felizes que a nossa, será o maior prêmio a que se possa aspirar. Não haverá valor comparável ao cumprimento dessa grande missão, que consiste em preparar para a humanidade futura um mundo melhor”.
Raumsol, nome pelo qual Carlos Bernardo González Pecothe é conhecido no mundo do pensamento, trouxe ao mundo uma nova geração de conhecimentos, dando origem a uma Obra sem precedentes de superação humana, que se estendeu por todo o mundo.
Nascido em Buenos Aires, na República Argentina, em 11 de agosto de 1901, Raumsol passou ali sua infância e juventude.
Iniciou a Obra Logosófica em 11 de agosto de 1930, ao criar, oficialmente, sua Escola. A Ciência Logosófica permite de forma real que o ser humano transforme sua vida até alcançar os benefícios da plenitude e de equilíbrio próprios de uma felicidade surpreendente.O original Método Logosófico já foi testado e é praticado por milhares de pessoas, desde há mais de oitenta anos, em todo o mundo.
Em 04 de abril de 1963, faleceu, na cidade de Buenos Aires, Carlos Bernardo González Pecotche, mas a Obra de Raumsol, legada à humanidade, avança por meio de inúmeras Instituições Logosóficas que vão surgindo em vários países e que, hoje, formam o Mundo Logosófico – uma Nova Civilização e uma Nova Cultura genuinamente Latino-Americanas.